Benefícios

Como economizar dinheiro com seu arquivo inativo

​As empresas atualmente no final de cada ano simplesmente colocam todas as pastas e documentos  em caixas de empresa de guarda e encaminham os documentos para as empresa. Acontece que depois de 20 anos trabalhando na área podemos firmar que de 20 a 30% dos documentos arquivos já podem ser destruídos e a empresa deixar de pagar o aluguel mensal das caixas.​
Antes de enviar os documentos para a empresa de guarda, contrate uma empresa para organizar os documentos que realmente precisam ser armazenados.
Criar uma Tabela de Temporalidade Documental – TTD
Nesta tabela estarão relacionados todos os documentos gerados na área ou de sua propriedade, estabelecendo critérios quanto a necessidade da guarda e fiscalização.

 

Digitalizar tudo resolve?

​Comprovamos que mesmo para digitalizar os arquivos existe a necessidade de organizar esses documentos e verificando quais realmente são necessários digitalizar para garantir a segurança do documento e a disponibilidade em rede conforme grau de sigilosidade.
Caso tenha interesse em conhecer nossos serviços, entre em contato conosco.