Como economizar dinheiro com seu arquivo inativo?
As empresas, atualmente, no final de cada ano simplesmente colocam todas as pastas e documentos em caixas de empresa de guarda e as encaminham. Acontece que depois de 20 anos trabalhando na área, podemos firmar que de 20 a 30% dos documentos arquivos já podem ser destruídos e a empresa pode deixar de pagar o aluguel mensal das caixas.
Como?
Antes de enviar os documentos para a empresa de guarda, é recomendado contratar uma empresa para organizar os documentos que realmente precisam ser armazenados.
Criar uma Tabela de Temporalidade Documental (TTD) onde teremos relacionados todos os documentos gerados na área ou de sua propriedade estabelecendo critérios quanto a necessidade da guarda e fiscalização.
Digitalizar resolve tudo?
Comprovamos que mesmo para digitalizar os arquivos existe a necessidade de organizar esses documentos e verificando quais realmente são necessários digitalizar para garantir a segurança do documento e a disponibilidade em rede conforme grau de sigilosidade.
Caso tenha interesse entrar em contato.
Maria Aparecida Gonçalves Ferreira Gallet
CEO
mariaaparecida@apexged.com.br
APEXGED, em matéria de documentos, nós somos um achado!
Whatsapp: +55 (11) 99393-3516
Instagram: @apexgedbr
www.apexged.com.br
18 thoughts on “Vantagens na Realização de Projetos”
Comments are closed.